Spirit

sábado, 15 de maio de 2010

Mudança

___Já o Sol nascia, eram reflectidas no céu ebúrneo cores suaves. Eu, pensando que eram símbolo do meu sentimento senti-me completo, perfeito.
Eu era sozinho, desolado, longe de mim mesmo. Via brilhar no espelho um vulto preto, já não havia rosto, não havia marcas do meu "eu". Surgia agora, sem qualquer pressa, o tom da mudança. Um tom que prometia mudar toda uma existência, a minha. Eu queria mudar, mas aparecia o receio de voltar a falhar. Eis que surge ...
___"Para mim chega, estou farto. Não consigo olhar por vergonha de ti, não consigo estar com medo das palavras. Eu só quero viver... Por que razão começou? Porquê eu?"
___Um sopro apagado, uma palavra deixada, um olhar fugido, foi tudo o que eu consegui. Eu juro, não queria fugir nem deixar-te. Mas a solução era única e a obrigação calcada. Quero sempre correr, fugir aos outros, pensar em mim de uma vez por todas... Eu corro por um caminho indefinido, porque ouvi a tua palavra. É um caminho brilhante, cheio de vida. Eu avanço com calma e sigo o meu instinto, este diz-me que se na vida não houver luta não há felicidade. A ansiedade mata-me e o meu orgulho protege-me. Tenho vontade de andar mais de pressa, mas já sei que não valerá a pena. Eu sei que quando chegar, o que vou ver é a solidão. E tu? Para onde foste? Decidi desistir, mais uma vez, por mim.

___"Deixo-vos com a palavra que só existe na língua Lusitana, SAUDADE"
___
O que é ser feliz? O que é amar?


Palavras e mais:
Nast*

Um comentário:

  1. Não sei se já te disse alguma vez, mas adoro a forma como escreves. Adoro o facto de usares muitos recursos estilisticos e cenas que dão um tom misterioso aos textos. É-me sempre difícil decifrar a tua escrita, mas gosto disso. Não consigo ler um texto teu só uma vez, sinto que fica sempre alguma coisa por entender. E leio, leio, leio. E estas músicas lindaaas tocando ao mesmo tempo, uau :D
    beeeeeijinhos.

    ResponderExcluir

Para quê levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos!? - Bob Marley