Spirit

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Eu sinto-me perfeito


Duvido que ouças, espero que corras. Eu gritei, bem lá do fundo, por quem já não esperava. (aluiu) Tentei sentir o que estava a pensar, voltando ao escuro em que vivia... um pesadelo vão... Dizer seria partilhar minúcia isolado, mesmo assim arrisquei de novo num berro por ti (em vão). Queria seguir como ninguém , saltar o amanhã, parar o tempo e ... Ouvi a melodia de um colibri, o rastejar de uma barata, o cair de um riacho. Desejava correr para além do além, manter de pé a cumplicidade, algo que nos unia como um instinto animal (eu sentia-o). Também pensei em alar, nunca mais presenciar a tua figura, ir contra a vontade de um afecto, lutar pelo que te faz feliz, a minha infelicidade (fá-lo-ía por ti). Quando és tu, tu deixas-te, foges de ti e recusas um nós.
Queria sofrer a tua textura, exprimir contigo.
(Acordei)
A minha cabeça dançava com a mente, os cabelos com o vento e eu lutava por mim. Mantive-me hirto, firme para seguir em frente e não olhar. Óbvio, continuava desesperadamente a pensar em ti, sentindo-me fútil e sem feitio. Comparo-te a uma simples fotografia, onde vês, tiras (a fotografia) e guardas.

Jamais te conseguirei

Palavras e mais:
Nast*

2 comentários:

  1. Ei, Nast... Sinceramente ando curiosa.
    Isso é tudo amor? xD

    Muito bem, garoto! Continua assim! Gosto de te ver a escrever assim! (se bem que me sinto curiosa)

    ResponderExcluir
  2. Palavras bonitas, mas incompreendidas por mim, por momentos sinto-as compreendidas porém chego a outras palavras mais adiante e já se tornam incompreedidas ..

    Apesar desta minha imcompreensão derivada ao ainda hoje incompreendido afastamento nosso, o texto está bonito ! Continua assim doce :)

    ResponderExcluir

Para quê levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos!? - Bob Marley